A Lexus participou do Salão do Automóvel com um estande que ressalta os atributos da marca, como o "Omotenashi” – conceito de hospitalidade japonesa -, e o "Takumi Craftsmanship” – mestres artesãos que levam a criação dos carros à perfeição. 

Os visitantes puderam conhecer o portfólio da marca no Brasil e novidades apresentadas ao País pela primeira vez, como o conceito híbrido do cupê esportivo de luxo LC 500h e o LF-FC, o primeiro conceito Lexus movido a célula de combustível. Além disso, a Lexus expôs também em seu estande o Hoverboard, o skate voador que é parte do projeto de inovação tecnológica da marca.

A Lexus é a divisão de luxo da Toyota e foi introduzida em 1989, nos EUA, tendo se tornado a marca de luxo mais vendida naquele país por 10 anos. Hoje, está presente em mais de 70 países, e em 2016 atingiu a marca de 1 milhão de híbridos vendidos globalmente. Em 27 anos, a marca estabeleceu um padrão de qualidade e conforto nunca antes atingido no mercado de luxo. A Lexus se destaca pela sua liderança em inovação tecnológica, pelo design refinado, qualidade artesanal de acabamento e excepcional nível de serviço oferecido. No Brasil, a marca Lexus está presente desde 2012.

Lexus LC 500h

O cupê esportivo de luxo LC 500h fez sua primeira aparição no Brasil. O modelo é equipado com a nova geração de sistema híbrido Multi Stage da Lexus, capaz de proporcionar maior prazer de condução, mais desempenho e maior eficiência. Com um motor a gasolina 3.5L V6 somado a outro elétrico, o Lexus LC 500h acelera de 0 a 100 km/h em menos de cinco segundos. Projetado com materiais leves, como alumínio e fibra de carbono, o LC 500h conta com tecnologias como sistema de segurança de pré-colisão com detecção de pedestres, controle adaptativo de cruzeiro e assistente que mantém o carro na faixa.

Visite nossa concessionária

EXEC_TRACK_OK